terça-feira, 20 de abril de 2010

Giorno di Commemoraziooone!

Adorati amiggis!

En primeri lugari... mais de 300 visitas, em menos de uma semana! Olha, que a verdade seja dita... eu e Santtini ainda somos grandes responsáveis por tamanho giro deste singelo (que em italiano seria: Singelli, para nossos leitores da grande bota) Blog! Porém, conhvenhamos, visitas alheias tem sido mais frequentes! E isso é simplesmente sensazionaaaale!

Ainda no tópico Commemorazione, diria que tal número é a maior prova e a materialização do grande sucesso! E, obviamente, sucesso só é atingindo quando unimos pessoas ímpares em torno de um objetivo em comum!! Logo, gostaria de realçar ainda mais os nossos grandes seguidores! Estes sendo pessoas EXTREEEEMAMENTE sensuais e fantásticas!

Una Salvi di Paaaalmi!!!

Citarei os nomes de tais indivíduos que tem feito deste, uma ideia vivida! Por ordem de aderência, una Salvi Di Palmi para Cacá, seu sobrenome impronunciável e sua sunga de mosaico!! Una Salvi Di Palmi para Abdouuuula, a Libanesa com o sorriso mais cativante do Oriente Médio! Una Salvi di Palmi para Le Chef Tadeuzzoni, il cozinero di Sicilia! I Una Salvi di Palmi para Paulones, nosso Alazão à Parmeggiana!

Brincadeiras à parte, vejo este blog como um ser vivo! Inclusive, vendo nossos últimos/primeiros posts, podemos fazer uma metáfora com o crescimento humano...! Começamos extremamente inocentes, explorando esse mundo .blogspot, sem saber muito bem o que encontrar, mas sem a menor arrogância e indo conforme os feedbacks nos direcionavam! Logo em seguida, veio o momento molecagem... (algo que será bastante frequente!)... Quando, a grande fase, a Rebeldia! Muitos textos mais sombrios, diretos, e com bastante atitude, porém sem ser canalizada...!
E agora, a fase do construtivismo (com muita molecagem!!!) hahaha!
Quanta bobeira para míseros 15 posts!! Deste jeito parece que o blog já nasceu com vida útil, o que não condiz com a verdade...

Olha, mas voltando à ideia do ‘’Muito’’, isso tem me assombrado e me tirado do sério! Não faz o MENOR sentido essa palavra ser escrita assim! E, agora il bombbi, diferentemente do porquê os pássaros voam para o Sul no Inverno (Foram visitar sus maaaamma! Que vivem fueri di Itaaaalia!); diferentemente do porquê os ursos hibernam Pós Mangiare Lasaaaagna, eles tem sono, caaaaspita); E os jovens bêbados e suas atitudes ligeiramente erratti (Pq eles leem o Mangiare!, Caaaatso!), o MUITO continua um mistério!
Espero que algum de vocês, nobres e excepcionais leitores, possa nos esclarecer tal avassaladora dúvida.

Quanto ao Mangiare!, na verdade ele contextualiza tudo que prezamos neste espaço intelecto-interativo! Que seria TUDO, e NADA!! (Tutti, i Natti!). Então seria mais ou menos assim...: ‘’Vamos almoçar agora?!’’ – Mangiaaare!; ‘’Vamos embora?’’ – Mangiaaare! ‘’Balada e que se fod#@?’’ – Mangiaaare!!; ‘’Vamos fazer um blog muito doido e escrever besteiras que falamos todo dia, chamar nossos amigos e divertí-los mesmo estando ausente?!’’ – Mangiaaare!

Enfim, vou parar por aqui, pois uma vez que a discussão do Muito chegou em Márcia Bisteca E Rolétson Suíno (?!), prefiro ter essa parada abrupta, antes que a situação piore...


Enfim, véspera de feriado de Tiradentes!
Fica a minha dica: Não enforquem ninguém!!
Abraccile,

Um comentário:

  1. Um brinde ao construtivismo ;)

    Um beijo enorme ao mais novo recente escritor e diga-se de passagem, meu ídolo juvenil hahaha!

    ResponderExcluir