terça-feira, 13 de abril de 2010

Ironicci Fantasticci

Aeeee conejão, fantástica apresentação! Acho que já é perceptível, modéstia é o ponto forte da dupla de redatores deste blog.

Ponto fraco, no entanto, é a habilidade com esta mer#$% de computador!! Pelo amor de deus, hoje fiquei duas horas (obviamente se somar todo o tempo realmente focado nesta atividade deve ter somado quinze minutos) de expediente procurando por uma porcaria de um contador para os visitantes do Mangiare!. Como qualquer aspirante a escritor, eu e Conejo estávamos curiosos quanto ao volume de visitas que estávamos tendo. Até a hora que eu comecei a escrever acho q eram 27- 17 minhas para testar o novo "gadget" e dez do André para exatamente o mesmo propósito (Cacá, desculpa, mas devido à sua "camuflagem natural", sua visita não foi contada).

Não bastasse a ira com a dificuldade encontrada na execução de tarefa tão elementar quanto esta, acabei de perder um post inteiro aqui por, eufemismos a parte, seríssimas limitações de comunicação entre eles, sim, Tico e Teco, meus dois neurônios mongos.

Fato irônico: meus melhores amigos do trabalho (com exceção do meu parceiro de postagens e biólogo, Conejo) são todos programadores.

Inclusive, percebi que ironias nos rodeiam e, porque não, acabam por ser tão frequentes que fazem o próprio corriqueiro se tornar uma falsa ironia (pooouta viagem...tá louco!). Exemplo: quem nunca conheceu um casal de namorados, que foi feliz por anos e anos e no final das contas ambos terminaram, e acabaram se casando com pessoas diferentes depois de 6 meses!? Ou ainda, aqueles casos nos quais a "gordinha" que você sempre estorvou na escola cresce e esnoba suas investidas? Existem ainda aquelas nas quais dois grandes idiotas resolvem escrever um blog sem nenhum propósito e ganham o pulitzer (esse eu exagerei FORTE!) sobre pessoas muito mais letradas.

Enfim, ironias a parte, acho que são elas que fazem a vida um pouco mais divertida. Aliás, adoro usá-las constantemente para falar sobre qualquer coisa, inclusive para elogiar este blog incrivelmente bem escrito por rapazes extremamente sexys e letrados (irônico, mais uma vez).

Bom, acho que desviei o assunto para uma nerdice acentuada além da conta. Melhor encerrar a sessão de hoje com um belo Arrivederci, mangiare (!) tutti di italianni, i si un italiani nativi entrai qui, mi assassinni di tan ridiculi che sta questa frasi! (pelo amor, agora sim me excedi).

Abracile tutti buona genti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário