Buon Pomeriggio cari lettore,
Gostaria, in primo posto, de dar saudações ao mais novo seguidor de Mangiare!! Meu estimadíssimo colega de faculdade e um grande amigo, Matheus, o baiano mais sexy que já passou por aqui! Obrigado, a sua presença só nos engrandece meu caro.
Indo ao post, boa Santtini! Este blog já estava tomando um viés muito sério!
Vou dividir o que eu queria escrever em duas partes: A besteira segue abaixo e a reflexão a seguir, em breve num próximo post.
Já que tocamos no assunto de Cagad... Opa, erradas... Para mim o mais engraçado são as desculpas pós ato falho!
- Quando se era criança e quebrava o bonequinho de um amigo: "Relaxa, é de encaixar!"
- Óbvio que não era de encaixar! Tem um pedaço de peça no chão!
- Quando se bate o carro: "Nossa, que bom que foi só uma raladinha..."
- Raladinha? Aquele 3/4 de parachoque, a lâmpada da lanterna estilhaçada e o motoqueiro estirado no asfalto são o quê!?
- Quando você trocou toda a linha de produção por desatenção e seu chefe quer uma explicação: "É que um guaxinim entrou aqui na sala e..."
- Enfim, você é o gargalo, bonitão...
- Quando você esqueceu de buscar aquela garota e a largou esperando na chuva: "Pois é querida, você viu que chuva!? Tive que voltar pra pegar meu snorkel, por isso a demora...!"
- Acredite, ela viu a chuva! E não, ela não quer ouvir isso, não é hora de piadas...
Enfim, há N cagadas e N desculpas...
Quais são as suas?!
Abraccile,
Vc tá me zuando que falou do motoqueiro! E eu ainda comentei hj! Que colaboração a minha né! Hahaha.
ResponderExcluirSrta. Nana,
ResponderExcluirEsta é somente mais uma prova de que a nossa comunicação está passando para um nível transcendental que nem a metafísica explica, uma loucura! haha! E tudo começou com a Luzia...
Enfim, "Continue inspirando, sugerindo e agregando ao Mangiare!". Hehe!
Hahahaha... muito bom o post e melhor ainda lembrar das desculpas que já demos na vida!!!
ResponderExcluirE como todo mundo já deu uma desculpa pra lição de casa não feita, vou relembrar a velha e tradicional desculpa:
- professora, eu juuuuro que eu fiz, mas é que daí o bob, meu cachorro comeu!! Ele é um safadin...
-mocinha, me dá já o seu diário escolar que eu vou escrever um bilhete para os seus pais!
- mais professoooooooooora, foi o bob, eu juro!!!!
hahahahahaha!!! alguém já usou msm essa? mas é boa do msm jeito!!! Eu sempre dizia que tinha feito, mas tinha esquecido o caderno em casa... hahahaha
Somebody open the door to the coffee house and a raccoon came running in and went streight to your muffin.
ResponderExcluirQuando vc falou do guaxinin não pude deixar de lembrar do Joey!
Senhoritas,
ResponderExcluirTê-las no círculo de amizade já é fantástico, ainda mais agora com essa participação ativa em Mangiare!
O que seria deste espaço sem a ativa participação das suas partes?! Somos muito gratos pelas contribuições, comentários e devaneios por aqui!
Kimzoca, eu normalmente usava a desculpa da minha tartaruga Slep, uma vez que não possuía um pet canino.
Samarinha, o Joey foi de fato a minha explicação para o Guaxinim! haha!
see ya'll