segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ídolos??

Cari leittori,

Desisto!

Juro que toda vez que vou começar a escrever um post no Mangiare! fico pensando em 876.529 coisas sobre as quais poderia fazer minhas viaaggios, como escrevê-las, como colocar alguma piada idiotti no meio e assim por diante (isso tudo dura 5min, nao pensem que já sobrevivo de escrever estas babaquices).

No entanto, como sempre dou uma olhada para ver o que meu inteligentíssimo parceiro de editoriais já postou para que eu possa manter a linha de Giornatti nas Estrelli Mangiare! (All Rights Reserved- qualquer semelhança vista em outros web logs na internê estão sujeitos a remediações legais do departamento jurídico de philetto.com), me deparo com um novo integrante no nosso mural de seguidores, e aí fico preso naquele saudosismo mais sem-graça que piada do Faustão em final de Domingo; resumindo este início de post um tanto quanto confuso: a partir de agora farei as "boas-vindas nuovo seggidori" semanalmente, enconomizando o limitadíssimo espaço que tenho diariamente para escrever.

Como decretei isto apenas hoje, Shoooooorgla, não tinha como não dar o nosso Bienvenuto para você também; valeu garoooto!

Pessoali, como falei, me restam poucos parágrafos para dizer alguma coisa construtiva para todos vocês, então me contentarei em apenas complementar o último post de Conejetti (a partir do meu próximo post, como já disse NADA de saudosismo!!).

Realmente as personalidades, os nosso "ídolos", tem uma imensa responsabilidade sobre seus atos. Não podem sair por aí assassinando suas namoradas, até porque isto é algo imoral até para as tribos canibais habitantes das savanas zimbabwenses, mas calma lá! Quem é o imbeccile que tem o goleiro do Flamengo como um ídolo?? Como um exemplo de pessoa? Como alguém cujos passos devem ser seguidos?

Parece ridículo pensar que um esportista medíocre (sim! Nada de excepcional no seu futebol) possa ser assim considerado por um ser pensante, mas vivemos em um país no qual o "alemão do big brother", o campeão do Ídolos e até mesmo o vencedor da Gincana do Gugu são personalidades...

Como diria um grande amigo: "Peeeeeeeeeeeeelamordedeeeeeeeus!!!!" (e mais exclamações!). Aparentemente para conquistar o status de ídolo basta aparecer na telinha por alguns minutos e desocupados de todos os cantos o adorarão por ter equilibrado 17 bolinhas de golfe empilhadas. Quem são os nossos ídolos, e porque os elevamos a tal status?

Enfinni queridos leitores, por hoje é só!

Grazie pela presença de Anita!

Abracilee

Nenhum comentário:

Postar um comentário