sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mi scuuuusi

Conejetti, acho melhor pararmos por aqui com o assunto "Cagattile", até porque creio que o que escrevemos não se distancia muito desta mesma definição, certo!? Diria até que a própria criaziooni de Mangiare! talvez pudesse ser considerada como sendo uma, mas com a crescente população de sensualíssimos leitores que temos, não tenho nem coragem de dizer isto.

Inclusive, para manter a tradição saudosista de todos os posts Santtinicos, gostaria de dar as boas-vindas a Carlinhos, o mais novo integrante deste bloco de fotinhas 0,2 x 0,2 mm. Valeu garoooto! Não se espante com o nível do non sense aqui...com o tempo isto se torna "acostumável".

Enfinni, vamos ao que (não) importa: que raios de fim será que teve a carreira artística de André Gabeh, terceiro colocado do Big Brother Brasil 1??

...???? Mas que cats#$%, da onde surgiu isso?? Bom, acho que realmente a perturbação de mentes ociosas é crescente a cada dia que estas passam sem se ocupar com coisas realmente importantes, mas, de qualquer maneira, vou aproveitar o assunto já começado por meu incrivelmente articulado parceiro de postagens.

Enfim, cagattiles acontecem, mas sempre podemos passar por cima destas, desde que sejamos positivos o suficiente e não fiquemos remoendo o que aconteceu ou deixou de acontecer. Quando a mer#$% envolve mais pessoas, desculpas são sempre cabíveis, desde que as mesmas não sejam apenas palavras da boca pra fora.

A única maneira de sermos desculpados é, primeiramente, nos sentirmos assim, e fazendo o possível para passar o sentimento para aqueles que foram prejudicados pela cagattile.

Palavras sem significado algum até para nós mesmos, aquelas que dizemos simplesmente tentando passar imagem x ou y para quem quer que seja não valem nem o rendimento mensal do Mangiare! (que acreditem, é muito pequeno...Conejetti e eu acabamos de comemorar nosso primeiro faturamento bloguístico com um dadinho para cada um e 50ml de Minalba).

Portanto, frente a uma cagattile reconhecida por você mesmo, não tente encontrar um DeLorean voador, nem coloque a culpa no ornitorrinco manco da prima do seu vizinho, nem mesmo tente "colar as peças" do que restou. Desculpe-se. E as aceite quando for a parte prejudicada.

Enfinni, un buooooono finale de semana a tutti il sexy leittoti, seguidori, giuccatori, Faustoni boboni i Luca Toni.

Abracileee

Nenhum comentário:

Postar um comentário