terça-feira, 20 de julho de 2010

Il retorno dela frasi delo gioooorno

Ma che, che, che o cheeee...

Che beleeecile (pouta de um italiano)!! Mangiare O O a todos nossos cari leittori que hoje têm pela frente mais uma bela sessão de mongoloidices escritas por um jovem, sensual, simpático, inteligentíssimo e modesto editor de blogs.

Incusive, já que falei de idiotices, andei lendo nossos últimos posts (inclusive ando relendo bastante as idéias que postamos aqui, mais para tentar enxergar esta espelunca que chamamos de blog sob a ótica de um leitor desavisado), e percebi que estamos numa linha extremamente, diria...reflexiva! Não que nunca tenha sido assim, mas já faz tempo desde que postamos nossa última frasi dello giorno, ou um Contti di Rolétson ou qualquer outra contribuição humorística para o dia de todos vocês.

Portanto, hoje, vou ficar apenas com a linha das mongoloidices...ou melhor, mantê-la, mas sem colocar mensagem nenhuma sobre nada...se bem que nossas mensagens geralmente não se referem a nada muuuito específico (diria que nada, na verdade), mas ainda assim tentamos passar alguma coisa de bom pra frente, já que também prezamos por nossos queridos leitores.

Mas enfim, como já disse antes, vou deixar apenas uma frasi dello giorno para tutti il leittori e doppo arrivederci...

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: devido ao sucesso que Mangiare! vem fazendona internet, não tivemos como não chamar a atenção de grandes mídias mais populares, e, como evidentemente todos podem perceber nosso domínio do idioma italiano, Tony, ooooo Ramos (aquele peludão lá mesmo...) nos pediu para ter algumas aulas, para poder depois colocar sua fluência em prática em Passione. Pooooooouta de uns nego italiaaaani!!

Bom, mas aí vai então:

Quem não arrisca não faz cagad#%!

Obviamente, pessoas cautelosas, que não se expõem a riscos desnecessários, também não cometem erros tão facilmente.

Molto bono, por oggi es tutti!

Abracilee

Um comentário:

  1. Adoreiiiiii a frasi dello giorno, Santinha!
    Ah que saudades que eu estava de vocês aqui! Desculpa a ausência do magiare, mas na verdade a ausência foi geral, eu juro, rs!

    Mas agora estarei de volta com meus comentários a fim de sempre incentivar o progresso... uau... na verdade, quero dizer, como já sabemos... a fim de incentivar que continuem escrevendo porque têm a certeza de que pelo menos alguém leu (falo sobre aquela velha dúvida e "pulga atrás da orelha" de nós, blogueiros)...

    Contribuições:
    Quem não arrisca, não petisca (variação #1)

    Melhor acordar arrependido do que dormir com vontade (variação #2)

    Etc, etc, etc...

    Beijosssss

    ResponderExcluir