domingo, 26 de setembro de 2010

Votti Certo

Sei que estou insistindo muito neste tema ultimamente, mas é que gostaria de escrever mais algumas conclusões sobre o tema eleições.

A grande realidade é que cansei da política do populismo!
Quem exerce esta política é o cara que tem o rabo preso.
É o cara que prefere manter alienada a grande massa pois deve algo na praça.
É o cara que sabe que, caso alguém saiba o que ele (não) fez, ele nunca será (re)eleito!

Chegando a esta conclusão, me levo a outra.

Poxa, eu quero votar em gente corajosa! Em quem tem caráter e não tem medo de dar a cara a bater, não inventando leis absurdas de proibir o humor bem elaborado contra candidatos ou ainda reprimir a liberdade de expressão.
E, este cara, o qual ainda não tenho nome mas vou pesquisar nesta semana, é o cara que vai levar informação as pessoas.

Creio que a grande mudança a longo prazo virá de grandes planos de expansão e massificação da mídia! Vai vir através da popularização da banda larga, da internet 3G, do acesso dígno e barato a web e smartphones, da inovação da infraestrutra e investimento na malha de fibra óptica para estar desde os centros mais industrializados de São Paulo até a mais pobre moradia do Vale do Jequitinhonha e no sertão Cearense.

O cara que me mostrar este plano audacioso e corajoso de deixar o povo inteligente e capaz de ter acesso a informação do que realmente acontece em nosso país, é o cara que merece o meu voto.

Viaggio?! Utopia?! Talvez... Mas sonhar grande dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno! Logo...

Abraccile,

Nenhum comentário:

Postar um comentário