Booono (igual à bolacha recheada. Boa mesmo!)inizio di settimana cari leittori!
Hoje, mais do que nunca (como já diria Fausto, ooo mala, Cinta), começo mais uma sessão editorial de Mangiare! do mesmo jeito idiota de sempre, maaaas...
...por mais que esta seja quase uma tradizionni no blog mais sexy di tutti il Brasile, encerrarei as mongoloidices por aqui para tratar de um assunto seríssimo que vem sendo debatido dia após dia em todos os meios de comunicação em massa existentes, desde o rádio, televisão, internet até os jornais impressos, sinais de fumaça em incêndios de alta proporção, ultrassons emitidos por baleias e golfinhos e assim por diante.
Falo hoje, amiggi, de eleições! Sim! "O futuro do país em nossas mãos"...
...Pu#% balela! Hoje, por exemplo, as eleições estão nas mãos-de-nove-dedos de um duende barbudo populista de língua presa, que manipula o voto de mais da metade do país.
Pesquisas apontam: vitória no primeiro turno da candidata do partido da posição! E agora, votamos na oposição para evitar isto?? Não podemos deixar uma ex-terrorista inexperiente tomar as rédeas de um país com um potencial como o nosso, certo cari leittori!?
Sim! E por isto, como Conejetti já explicitou em seu último post, philetto.com (vulgo Mangiare! All Rights Reserved) lança oficialmente a candidatura do mais preparado, experiente e popular candidato jamais visto:
NINGUÉM!
Vote Ninguém!! Nº0000!!
Assim, Ninguém vai meter a mão no dinheiro dos seus impostos, Ninguém vai promover o enriquecimento ilícito de seus familiares, Ninguém vai criar um monte de vagabundos recebedores de "bolsa família", "bolsa escola", "bolsa transporte", "bolsa alimentação", "bolsa gás", fazedores de filhos migrantes e potenciais futuros marginais que inflarão a estrutura de saúde, transporte e distribuição de energia, água etc. nas regiões mais desenvolvidas do país.
Vote Ninguém! Porque pelo que temos para escolher, Ninguém vai resolver o que precisa!
Abracileee
Nenhum comentário:
Postar um comentário