quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frankeymar- La Creazionni

Tutti buono leittori di Mangiare!:

Cansei! Sinceramente o assunto político que vem sendo postado aqui no blog mais sensualli di tutti il Brasile é, como já disse antes, um tanto quanto irritante para a minha pacata e serena mente. O que agrava ainda mais a chatice de tal pauta é que, após intermináveis horas de discussão, argumentação e exposições de dados e fatos, ninguém muda de opinião e tudo fica por isto mesmo.

Discutir política com pessoas letradas, de opinião formada, é tão difícil quanto educar uma porta:

"Abra quando pessoas conhecidas me chamarem na sua frente!", ou "feche quando aquele mala do vendedor de polainas da Mônica dobrar a esquina"...Impossível!!

Se bem que ainda pior do que tudo isto vai ser conseguir por limites no jovem monstrinho da Vila.

Sim! Cari leittori, como poderia me referir de outra forma a Neymar, o jovem rebelde que ultimamente anda dando mais IBOPE que os próprios presidenciáveis!?

O garoto que até outro dia foi julgado como um "moleque", insubordinado, mimado, agora acaba de ver suas ações serem absolvidas e, não bastasse isto, de certa forma até julgadas como corretas. Afinal, ele ficou...e Dorival se foi!

Com o tanto que o clube da baixada santista paga pelo futebol do jovem craque, era óbvio que o mesmo não ficaria encostado mais do que um jogo! Por mais que fosse a vontade do treinador, Neymar já sabia desde o começo que sairia por cima..."é milionário", é a "jóia" do clube...

Mas, e agora, como educar o menino? Como fazê-lo ser um jogador, homem, líder, e não um moleque que se julga o dono do time (como de fato quase chega a ser)!?

Sinceramente, depois de criada a cobra, a mesma nunca mais será uma ovelha.

Mais ou menos como dizer que uma completa iDi(lma)ota, criada por um molusco barbado, que chegará ao poder em breve poderá, ser controlada depois de perceber que, uma vez no topo, quem manda é ela...

Bono finale di settimana cari leittori!

Abracilee

Nenhum comentário:

Postar um comentário