Beeeeeene amiiiiiiggi!!
Pra começo de conversa hoje, quero ressaltar fortemente aquilo que vinha sido falado aqui no Mangiare nos últimos posts: Torcedor brasileiro, vai ser chato na pout#$% que parolha!! Agora que o Brasil meteu um 3x1 bonito pra cima da Costa do Marfim todo mundo começa a falar que o time tá redondo, que tá jogando muito, "voando"...Sem mais comentários!
E, como está virando rotina nestes últimos tempos, após mais um período de ausência aqui do blog mais sexy e elegante del Brasile, volto com mais idéias frescas (no sentido cronológico, não no boiológico, por favor!), inovadoras, incrivelmente interessantes, sensuais e modestas.
"Ma Santtini, quanta inspiraziooooni nao!?". Sim! Sinto-me especialmente inspirado devido a alguns acontecimentos pessoais altamente contagiantes destes últimos dias. O que seriam estes? Bom, como já falei diversas vezes antes, minha vida pessoal e a de Conejetti nunca serão assunto aqui no Mangiare!, mas elas com certeza são nossa maior fonte de inspiração.
Independentemente do que for, digo apenas que me fez perceber que existem coisas na vida que são muito maiores que os "problemas" que surgem no nosso dia-a-dia. "Por#$% velho, mas ontem as minhas ações caíram 50%. Quer pior do que isto!?", ou "Cacet#$%, perdi meu emprego ontem, to na pior cara...", e assim por diante...Situações que enxergamos como o fim-do-mundo quando acontecem pra gente, mas que no final acabam sendo esquecidas, pois dinheiro podemos recuperar, assim como arrumar um outro emprego.
Mas que viaaaggio!? Onde cacet#$% vc quer chegar com tudo isto Santtini?
Cari leittori, hoje não vou concluir nada. Apenas deixo a mensagem de que às vezes não é necessário que um problema maior surja na vida de todos nós para que comecemos a dar valor para o que realmente importa. E, afinal, o que importa pra você??
Buono, ma c'uesto es tutto por oggi sexy amiggi. Pra frente Brasil, rumo ao hexa!!!!!
Abracileee
Nenhum comentário:
Postar um comentário