Caaaaaaceeeetada leittori! Praticamente abandonei a redação do Mangiare! nestes últimos dias. Acho que meu último post data da última terça-feira, o que representa a New World Record em tempo de ausência Santtística no mais sexy espaço de idiotices e reflexões sem nexo da internet.
Antes de continuar falando mais e mais zonguices, gostaria de anunciar hoje, após sete dias (+1) do anúncio da promozionne "La Frasi dello Giorno", il campionni da Gincana da Vovó" (isto porque não conseguimos juntar nem dez frases para a competição...pooooouta de um blog comentado) #1 di Mangiaaare! foi: "A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender"- by Chef Tadeuzzoni!
Gostaríamos de agradecer todas as participações, inclusive dos nossos leittori hollywoodianos, que contribuíram com célebres frases do cinema, nossa queria Elo com uma frase que nos deixou na dúvida sobre qual seria o campeão, porém o momento kung-fu em que nosso estimadíssimo Conejetti se encontra agora foi determinante para o nosso processo de escolha.
Tadeuzzoni, ficaríamos honradíssimos em ver um post seu escrito aqui em breve.
E, finalizando a sessão abobrinni dello giorno di oggi, gostaria apenas de comentar o post de Conejetti sobre o auto-conhecimento, deixando um gancho para a sequencia do assunto. Se achamos realmente difícil nos conhecermos por completo, o que dizer do conhecimento alheio!? Testes são criados para classificar personalidades x e y, mas no final, mesmo convivendo anos e anos com nossos amigos e parentes, dificilmente os conhecemos 100%. Sabemos sobre suas reações naturais, o que fariam em situações normais, mas o desconhecido sempre pode nos trazer uma surpresa...
Enfim, tutto por oggi cari leittori.
Un Abracileee
Aee Parabéns Tadeuzzoni!!!Estamos aguardando seu post!
ResponderExcluirApesar da minha frase não ter sido a vencedora,gostaria de esclarecer que, não fiquei triste. Primeiramente pq a frase vencedora tbm ressaltou a necessidade do ser humano em buscar ser cada vez melhor, e em segundo lugar, pq meu nome foi citado no spettacolare MANGIAREE, uma pouutaaa de uma honra!!
Ahh vamos pensar em algo mais interativo para todos participarem, sem vergonhaaa!! Com ctz o Mangiare ainda vai bombar!!
Arrivederci!!!