Incredibile!! Não creio ter palavra mais certa para descrever o que foi escrito por Conejetti no último post. Também não teria como melhor expressar minha opinião quanto ao comportamento da torcida brasileira frente às apresentações de seus representantes futebolísticos. "O Dunga é um filho-da-p#$%!!" é o que diz a média do torcedor por aí. E por quê?
Bom, dizem que é porque o futebol do time é feio. Feio?? Cace#$%, mas ganhou tudo o que disputou desde que ele começou o seu trabalho na seleção. Ah, mas eu gosto de futebol bonito. Mesmo? E o que acha das seleções de 1982 e 1986?? Para aqueles que se lembram delas, era aquela que encantou o mundo com a beleza do seu futebol. Quanto entretenimento nao!? Mas quem se lembra de um time que não ganhou??
Vou montar uma enquete aqui pra ver quantos de nossos sexys, incrivelmente inteligentes, simpáticos e modestos leitores de lembram dos últimos 5 vice-presidentes do Brasil. Alguém se habilita? E dos 5 últimos vice-campeões de copas do mundo!? Difícil né!?
Portanto, bando de torcedores chatos do car#$%o, parem de reclamar da "beleza do futebol" da nossa querida canarinho atual, e lembrem-se que qualquer um de nós que tivesse achado uma forma feia e eficiente de ganhar faria o mesmo. Queremos nosso nome na história, a sexta estrela, e não uma lembrança vaga na memória de uma minoria chata, entusiata do futebol bonito.
Pra frente Brasil!! E que venha muito mais entretenimento futebolístico em verde-amarelo, independente de o mesmo parecer inspirado na mais bela arte renascentista, ou se simplesmente se assemelhar a um rabisco sem sentido de uma criança de 1 ano e meio com um giz marrom em uma mão e tinta guache verde limão na outra.
Una buona notte a tutti il leittori sexy!
Abracileee
Lembrei de uma frase, inclusive:
ResponderExcluirO segundo colocado é o primeiro perdedor!
Tudo bem que "vice" não é segundo colocado, e a frase acima não tem nada a ver com nada, mas ela veio na minha cabeça! Rsss...
Beijos santinhaaaaa!
O que eu tinha que comentar já comentei no post acima... Mas Santtini, "ou se simplesmente se assemelhar a um rabisco sem sentido de uma criança de 1 ano e meio com um giz marrom em uma mão e tinta guache verde limão na outra." foi uma das melhores frases que eu li na atualidade!
ResponderExcluirhahahahahaha!!
Inclusive, engraçado escrever "Guache"... "Guache"... "Guache"... Vamos fazer um post de palavras engraçadas!
Abraccile!
Concordo totalmente...queria ver se a seleção fosse feita de 11 Robinhos com pedaladas e dribles, e não classificasse na primeira fase, a sim as pessoas iriam reclamar!
ResponderExcluirBjos meu querido...