domingo, 22 de agosto de 2010

Gioventú tutti parattile

Ciao!!

Ma che bello começo de post não cari leittori!? Tão jovial quanto uma festa de debutante e ao mesmo tempo direto como o sinal dos famosos "gatos" telefônicos...

Pelo amore de diiio, acho que realmente exagerei na animação neste final-de-semana. E como não fazê-lo!? Encontrar com os amigos, tomar umas e outras (essas "outras" não são tão necessárias assim, mas ainda assim conheço poucas pessoas que se esquivam delas), dar risada de qualquer assunto imbecil colocado na mesa...até que este seja a política do nosso querido Brasil.

Me desculpem leittori di Mangiare!, mas hoje não vou me extender muito em nenhum assunto devido à extrema dificuldade de conexão que Tico e Teco, oooooos neurônios, estão enfrentando, mas vou deixar uma breve reflexionni dello giorno para vocês.

Infelizmente não tenho paciência para discutir a patifaria que é a política brasileira, e me irrito rapidamente quando este é o assunto em pauta. Mais do que isto, me irrito com a hipocrisia daqueles que insistem em dizer que o "jovem brasileiro" não se mexe, que isto é um absurdo e blá, blá, blá...

Nós somos a juventude do Brasil (eu quase passando deste fase, mas tudo bem), e dizer que "a juventude não se mexe" é quase tão hipócrita quanto olhar para aquela torre de pisa de pratos sujos na pia da cozinha e dizer "nossa, como que alguém deixa uma pia ficar neste estado!? Alguém precisa limpar isso..."

O que quero dizer com tudo isto, é que eu juro que não vejo propósito algum em discussões políticas de mesa de bar, pois elas só estressam os participantes da conversa e não levam a lugar algum. À "juventude politizada" que adora se entreter com este tipo de assunto: Mexa-se! E não venha me falar que é um absurdo ficarmos assistindo a este espetáculo circense que é o nosso governo.

Abracile a tutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário