Ma cheee!!
Segunda-feira...por que será que sempre tenho vontade de escrever nos piores momentos da semana?? Quando não é naquela depressão dominical de fim-de-Fantástico é no pós-almoço da segundona, quando o cérebro mal funciona devido à concentração de sangue nos órgãos digestórios.
PARENTESES IMPORTANTE: sufixo ório é usado quando algo executa uma função, ivo, por sua vez, quando a referência auxilia na tarefa, portanto digestivo é aquele licor de abacaxi que tomamos depois do almoço, e não o estômago e outros órgãos que digerem os alimentos que consumimos.
Nooossa...comentário acima foi mais nerd que aquele do bobo comedor de catota que levanta a mão na primeira aula de física na 7ª série pra perguntar sobre teoria da relatividade...
Aliás, sétima série...que nostálgico! Lembrar daquelas intrigas entre a "turma da tarde" e a "turma da manhã", ou das rixas entre escolas, das paixonites que faziam com que nada no mundo fosse mais importante do que os 5 minutos de conversa com a "musa" no intervalo...
E o mais engraçado!? Aposto que se olharmos hoje para aqueles que protagonizaram estes momentos das nossas infâncias, duvido que algo tenha mudado. O nerd continua sendo nerd, a "avançadinha" (pra economizar nos termos chucros) continua sendo a mesma, o cara que ia "mudar o mundo" continua tentando chegar lá...
Fato é que ninguém muda! Por vivência própria posso dizer isto! Depois de 10 anos de distanciamento, pude rever no último fim-de-semana a turma que se formou comigo na oitava série, e, adivinhem: nada mudou! Assim como uma pedra qualquer, pessoas podem ser lapidadas, mas aquelas de ardósia nunca se tornarão um mármore e vice-versa.
Resumindo, a viaaaaggio dello giorno, Ninguém muda, portanto, mantenha-se próximo daqueles possuidores de essências que te agradem. Eles não vão mudar!
Buona settimana a tutti il buono leittori!
Abracile
Nenhum comentário:
Postar um comentário